Trocas e devoluções

Devoluções e trocas

Que pena! Antes de devolver ou solicitar a troca de seu produto, por favor, escreva para contato@shopnobrand.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO ou TROCA com seus dados (nome, número do pedido, CPF, e-mail e telefone de contato). Conte-nos o motivo da sua devolução/troca no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, ok? Te responderemos em até 48h com as instruções de devolução/troca. Observações importantes: a peça deve estar na mesma condição em que você recebeu, sem uso, com a etiqueta fixada e devidamente embalada. Uma vez aceita a devolução, você receberá reembolso ou a troca do produto (condições abaixo). Ah, o frete de envio do produto devolvido é por conta do comprador.

Reembolso

Após confirmarmos o recebimento do item e análise do mesmo, se aprovado, entraremos em contato para devolver seu dinheiro. O estorno será feito na mesma forma de pagamento (cartão de crédito ou depósito). A devolução deve acontecer em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento e, nos casos de cartão de crédito, o estorno acontece em até 2 faturas, dependendo do fechamento da mesma, ok?

Importante: não há devolução de peças em promoção e trocas só são realizadas por produtos da mesma coleção. 

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

May Lys Trochmann Stopa - CNPJ: 27.551.448/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2019